Palmeira é eliminada nas oitavas de final da Copa Sesc/Amzop

por Camila Scherer, 23/05/2018 às 10:37 em Esporte

Palmeira das Missões se despediu da Copa Sesc/Amzop de futebol de campo jogando em casa, diante de sua torcida, no sábado (19). Após conquistar a melhor campanha da primeira fase, entre os 35 municípios participantes, os palmeirenses não conseguiram repetir os bons desempenhos.

No estádio Luciano Ferreira Martins, Palmeira recebeu a equipe de Pinheirinho do Vale para a primeira partida eliminatória da competição. O 16º colocado da fase classificatória montou uma retranca, que mesmo os 80% de posse de bola dos palmeirenses não conseguiu transpor. 

Como “quem não faz, leva”, aos 25 minutos do segundo tempo os pinheirinhenses abriram o placar com o camisa 10 Henrique. O que estava difícil se tornou impossível, com o nervosismo e a postura defensiva do adversário. Para completar a tarde, o goleiro fez dois milagres e garantiu o 1x0 para Pinheirinho do Vale.

Após o termino da partida, a avaliação do professor Flávio contou o que todos viram, "vieram retrancados, por uma bola e acharam". Já o vereador Antônio Vezaro e o prefeito Eduardo Freire exaltaram a equipe e avaliaram o desempenho como bom, já que por anos o futebol de campo estava ausente em Palmeira das Missões. 

 

FOTOS E TEXTO:ALEXANDRE DA SILVA

 

Tags:   copa-amzop   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site