Novo Barreiro é campeão da 1ª Copa Palmeira

por Camila Scherer, 29/05/2018 às 16:53 em Esporte

No último sábado (26), Palmeira das Missões voltou a sediar uma final regional de futebol de campo, com o jogo decisivo da 1ª Copa Palmeira e Filhos da Palmeira. Um grande público esteve no estádio Luciano Ferreira Martins para torcer pelo seu time.

Novo Barreiro entrou em campo para enfrentar a equipe local Amigos do Ouro Verde. O jogo começou eletrizante e foi assim até o final.

Aos 20 minutos do primeiro tempo o centroavante Plínio abriu o placar para a equipe palmeirense com um golaço de bicicleta. No final da primeira etapa os barreirenses empataram com Marcio André.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Amigos do Ouro Verde voltou a ficar a frente do placar com o gol de Gilson Fagundes. Ambos os times estavam abertos, com ataques lá e cá. Com a derrota parcial, Barreiro voltou a se encontrar em campo e passou a ter mais posse de bola. Aos 34, em uma bola cruzada na área, o zagueiro Dalvan foi desviar e desviou contra a própria meta, empatando a partida.

Na cobrança de penalidades máximas, o goleiro barreirense Edson Schneider, popular Canídia, pegou dois pênaltis. Para fechar com chave de ouro, bateu a última penalidade e saiu para a galera.

Como campeão, Novo Barreiro levou troféu e premiação em dinheiro, R$ 1500,00. Amigos do Ouro Verde, em segundo lugar, recebeu R$ 500,00.

Apos o término da final, a comissão organizadora anunciou um campeonato municipal de campo a partir de setembro agregando várias categorias e agradeceu aos patrocinadores que ajudaram muito para que o campeonato acontecesse e à torcida que compareceu em todas as partidas.

 

1ª COPA PALMEIRA E FILHOS DA PALMEIRA

CAMPEÃO: Novo Barreiro

VICE: Amigos do Ouro Verde

TERCEIRO LUGAR: AVP Palmeirense

QUARTO LUGAR: Cerro Grande

GOLEIRO MENOS VAZADO: Iano (Amigos do Ouro Verde)

GOLEADOR: Adalbio (AVP Palmeirense)

DISCIPLINA: Lajeado do Bugre

 

 

FOTO E TEXTO: ALEXANDRE DA SILVA

 

Tags:   1-copa-palmeira-e-filhos-da-palmeira   amigos-do-ouro-verde   novo-barreiro



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site