Neste sábado, palmeirenses se enfrentam no Dragon’s Fight

por Camila Scherer, 11/08/2017 às 16:31 em Esporte

Organizado pela Dragon Artes Marciais, com apoio da Prefeitura Municipal de Sarandi, acontece neste sábado (12), a partir das 20 horas, o primeiro Dragon’s Fight MMA. O evento contará com lutas de MMA – Artes Marciais Mistas, Muay thai, K1 e Jiu-jitsu.

Na primeira luta da noite dois palmeirenses se enfrentam no jiu-jitsu sem kimono, seguindo as regras da faixa roxa: o faixa branca quatro graus da Santos MMA Mauricio Gularte e o faixa roxa da Academia CTA Jeronimo Massariol. Mauricio tem 22 anos e pratica jiu-jitsu há 1 ano e 10 meses, recentemente participou do Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo. Já Jeronimo, tem 27 anos e se dedica há 7 anos a arte suave, ficou uma semana em treinamento na Astra Fight Team, do Marcelo Brigadeiro e com o Mestre Franklin Jensen.

A luta principal do evento será o desafio Brasil x Uruguai, entre Ronaldo Oliveira da Dragons Fight de Ronda Alta e Douglas Abreu da Black Lionsct Strong de Rivera, no MMA Pro até 64 kg. 

O Dragon’s Fight acontece no ginásio Pedro de Marco, em Sarandi. Valor do ingresso: R$20,00 arquibancada e R$30,00 cadeira.

 

TEXTO: CAMILA SCHERER – FOTOS: DIVULGAÇÃO

 

Tags:   dragon-fight   sarandi



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site