Lutadores conquistam medalhas de ouro no Open Floripa de Jiu-jitsu

por Camila Scherer, 10/10/2017 às 10:39 em Esporte

A cidade de Florianópolis/SC recebeu grandes lutas em mais uma edição do Floripa Spring Internatinal Open da IBJJF. Feras do jiu-jitsu palmeirense entraram em ação no último final de semana e deram show.

Representando a Santos MMA, equipe R1/Scorpyon, Helmerth Neiva conquistou três medalhas de ouro e uma de prata, sendo campeão na categoria Master 3 pesadíssimo e vice no absoluto com kimono, e campeão no gi faixa azul Master 3. Patrícia Costa por sua vez também alcançou três ouros, como campeã na categoria e vice no absoluto master 1 com kimono e campeã na categoria e no absoluto no gi master. “Agradecemos ao nosso professor Jean Santos que está sempre acrescentando para nosso crescimento e nos incentivando a fazer o nosso melhor, e ao nosso personal Rafa Sanagiotto, que cuida da nossa preparação física e dieta. Sem eles não conseguiríamos alcançar nossos objetivos”, diz Patrícia.

“Fizeram lutas duríssimas e mostraram que nosso jiu-jitsu se destaca por onde passa. Parabéns Campeões. A Família Santos MMA está muito orgulhosa de vocês”, comemora o professor Jean Santos.

 

TEXTO: CAMILA SCHERER – FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

 

Tags:   jiu-jitsu   santos-mma   palmeira-das-missoes   open-floripa



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site