Irmãos Simon conquistam pole em sua categoria nas 12 Horas de Tarumã

por Camila Scherer, 16/12/2017 às 13:47 em Esporte

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) a classificatória da prova mais exigente e espetacular do automobilismo brasileiro: as 12 Horas de Tarumã. Os representantes palmeirenses no certame, Gustavo e Rafael Simon, se saíram muito bem conquistando a pole position em sua categoria e oitava colocação na classificação geral, entre 20 carros participantes.

Os irmãos, que levantaram a taça da Endurance na categoria P3 com seu MRX#56, fizeram uma atualização no motor e esperam um bom resultado neste desafio. “Adicionamos dois pilotos experientes à equipe, Gustavo Frey e Cato, pois o regulamento não permite que cada piloto ande mais que quatro horas consecutivas. Também realizamos uma importante atualização no motor que nos rendeu mais 17cv”, conta Gustavo. O carro está tão afiado que, com 1min05s241 superou os tempos da classe P2.

A largada da 37ª edição das 12 horas de Tarumã acontece a meia-noite de hoje (16) e termina no meio dia de domingo. Quem quiser acompanhar a prova, pode acessar o canal curvadoS no Facebook ou YouTube.

 

TEXTO E FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Tags:   endurance   simon   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site