Equipes despontam na liderança dos Campeonatos de Inverno

por Camila Scherer, 03/08/2018 às 10:57 em Esporte

No Clube Centenário, o Campeonato de Inverno de Futebol Sete chega a metade, com alguns favoritos ao título já se destacando. Já aconteceram 26 rodadas das 52 previstas na fase classificatória, 440 gols feitos (tabela atualizada até a terça-feira), média de quase 5 por partida.

No Força Livre a única equipe com 100% de aproveitamento é o Dasantigas, que lidera a Chave B. Foram quatro vitórias em quatro jogos, e melhor ataque da categoria ao lado do Passa Bola. Na chave A o Poko Pika mantém a invencibilidade e está na primeira colocação, seguido de perto por Passa Bola, Artmanha e Horriver Plate.

Outros dois times com 100% de aproveitamento estão na categoria Sênior: o líder Acadêmicos que ganhou quatro em quatro e o terceiro lugar, Zukananann, com duas vitórias em dois jogos. 

No Master mesma situação do Sênior, Acadêmicos e Zukananann venceram todos os seus jogos. Acadêmicos, com um jogo a mais, está na primeira colocação isolada.

No Super Master, CC Monitoramento/Pinto Car já jogou cinco vezes e está na frente, com 8 pontos, seguido por Somel com 7 e Dois Toques com 6, ambos com menos jogos.

Entre os Veteranos, Dois Toques é o franco favorito, com quatro vitórias e um empate, e seis pontos a frente do segundo colocado, SC Amigos.

Confira a rodada deste sábado, a partir das 13h45min: Amigos do Pontinho x S.C. Amigos pelo Super Master, Foto Flash x Peladeiros no Master, três jogos pelo Força Livre com The Bither’s x Toca e Sai, Poko Pika x Dasantigas e Acadêmicos x Parceria

 

GUARITA

O Campeonato de Inverno do Guarita também chega a sua rodada mediana, com artilharia bem disputada e grande média de gols, 4,6 por partida.

No Força Livre Serralheria Wegner está na ponta da tabela com cinco vitórias em cinco jogos e melhor ataque de toda a competição. Logo em seguida vem o La Barca, dois pontos atrás. 

No Sênior, Restaurante da AABB se mantém com 100% de aproveitamento em dois jogos disputados. No Master, Auto Elétrica Mattos/Odonto Plus está na primeira colocação com dez pontos em quatro jogos, ainda sem perder nenhuma partida. Em segundo lugar o Estudiantes Tele Ceva Pasini tem um jogo a menos, e ainda pode encostar no líder.

No Super Master, os quatro primeiros estão com pontuação próxima: SAB, Auto Elétrica Mattos/Construtora Nogueira, River Plate e Master Equipe/Teto Sul. No Super Master A, Dominium lidera com duas vitórias e um empate em três jogos.

A rodada de sábado, a partir das 14h, tem enfrentamento direto entre: Restaurante da AABB X Farmácia Dominium pelo Sênior; Master Equipe X Estudiantes Tele Ceva Pasini pelo Master; dois jogos pelo Super Master, Criativa Metais X River Plate e Gás e Chopp do Gordo X Auto E. Mattos/Const. Nogueira; e Auto Elétrica Mattos X Los Borrachos pelo Força Livre.

Já no domingo, também a partir das 14h, Estudiantes Tele Ceva Pasini X La Barca FC pelo Força Livre; SAB X Master Equipe pelo Super Master; e duas partidas do Força Livre para finalizar o fim de semana, Restaurante da AABB X Bad Boys e Serralheria Wegner X Macedo.

 

TEXTO: CAMILA SCHERER – FOTO: TOBIAS MEDEIROS

 

Tags:   clubes   centenario   guarita   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site