Equipe Centenário conquista vice em estadual de tênis de mesa

por Camila Scherer, 07/08/2018 às 16:54 em Esporte

Atletas palmeirenses participaram do 44º Campeonato Estadual de Tênis de Mesa - Etapa Rating e Equipe e conseguiram mais um ótimo desempenho. A competição aconteceu na Sogipa, em Porto Alegre, no domingo (05), e contou com a participação de 125 atletas de inúmeras cidades do RS.

Ao final, a equipe que representa o clube Centenário ficou em 2º lugar no Troféu Eficiência. Os atletas inclusive receberam uma parabenização especial do presidente da Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul e técnico da seleção Brasileira de Menores diante do resultado alcançado: “Mais um torneio de grande sucesso... O que me deixou muito feliz foi ver a Equipe Centenário de Palmeira das Missões brigar com muita raça e qualidade pelo Troféu Eficiência do Estadual! Uma equipe que sempre foi muito forte e agora mostra que está voltando mais forte ainda! Muito bom mesmo, parabéns ao Camarão e ao Rodrigo, que fizeram a chama reacender no pessoal de Palmeira!”

Para dar continuidade à história de sucesso de Palmeira das Missões no tênis de mesa, a equipe está a procura de crianças de 7 à 10 anos que queiram aprender o esporte e participar de campeonatos regionais, estaduais e nacionais, ajudando a trazer mais resultados para o município. Interessados podem entrar em contato através do WhatsApp 51 982434429/Rodrigo ou diretamente no Centro de Treinamento que fica na General Osório, 632.

 

Confira a classificação dos palmeirenses no 44º Campeonato Estadual de Tênis de Mesa:

2º lugar equipe Veterano - Carlos Emir (Camarão) e Marcelo Saggin (Maninho)

1º lugar equipe Sênior - Rodrigo Remor Oliveira e Vilson Beskow (Kinho)

3º lugar equipe Juventude - Eduardo Kurtz, Murilo Oteiro e Renan Remor Oliveira

2º lugar individual Rating C - Eduardo Kurtz

1º lugar individual Rating D - Vilson Beskow (Kinho)

1º lugar individual Rating F - Marcelo Saggin (Maninho)

 

TEXTO E FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Tags:   tenis-de-mesa   palmeira-das-missoes   



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site