CT Palmeirense vence Trianon de Carazinho

por Camila Scherer, 08/05/2018 às 13:20 em Esporte

A gurizada da escolinha CT Palmeirense de futebol de campo teve mais uma tarde de êxitos neste domingo (06), dia de aniversário de Palmeira das Missões. Um grande público foi ao estádio Luciano Ferreira Martins prestigiar os desafios no sub 09, 11, 13 e 15 contra o Trianon de Carazinho.

Foram quatro vitórias e apenas dois gols sofridos pelos palmeirenses. No Sub 09, vitória por 3 a 0; no Sub 11 3x2 e no Sub 13 2x0. No jogo principal, que contou inclusive com foguetório na entrada dos atletas, muitos comentaram que parecia o retorno do time principal do Palmeirense nos seus áureos tempos de Lucianão lotado. E os meninos do Sub 15 não decepcionaram, goleando os carazinhenses por 5x0 e faturando o troféu 144 anos de Palmeira.

A Web Rádio fez a transmissão ao vivo do jogo principal, e escolheu o palmeirense João da Rocha, mais conhecido por Perea, como melhor jogador da partida. Ele fez dois gols, inclusive um golaço de falta. Além de Perea, todos os atletas estão empolgados com o aprendizado do futebol de campo e com a possibilidade de estar mais perto do seu sonho de ser jogador de futebol. Por isso, se dedicam e comemoram cada resultado positivo com familiares e amigos.

No sábado (12), tem mais jogo amistoso, desta vez contra a Chapecoense no polo de Frederico Westphalen, do sub 09 até o sub 15.

 

DIVULGAÇÃO/TP

 

Tags:   ct-palmeirense   trianon-carazinho



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site