Clube de Tiro mantém a média no Estadual

por Camila Scherer, 08/05/2018 às 10:40 em Esporte

Na sua primeira participação no Campeonato Estadual de Tiro ao Prato modalidade Trap Americano, promovido pela Federação Gaúcha de Caça e Tiro, o Clube de Tiro Passo do Guarita (CTPG) tem conquistado bons resultados em meio a equipes tradicionais e de alto nível.

No último final de semana, entre os dias 4 e 6, Santa Maria recebeu a quinta etapa da competição. Os palmeirenses mantiveram a média de 90,25 pratos de 100 lançados. Os quatro melhores atiradores da equipe foram Guto com 94, Maicon 92, Leandro 88 e Lorini 87, somando 361 pratos e conquistando a 14ª colocação na etapa.

O destaque nesta etapa ficou por conta do alto desempenho alcançado pelas equipes de Santa Maria e Marau, que alcançaram a média de 98,25, ou seja, os quatro melhores atiradores acertaram 393 pratos de 400 lançados.

O Passo do Guarita almeja ficar entre os 12 melhores para sediar provas em 2019, atualmente ocupa a 15ª colocação. Para o diretor e coordenador da equipe de tiro do CTPG, Emilio Schmitt, os atiradores evoluem a cada etapa. “O Campeonato Gaúcho está muito disputado e exigindo muita preparação para atingir esse altíssimo resultado. Estamos aos poucos melhorando e já considero uma ótima evolução, pois estamos acima de 90% de aproveitamento”, considera Emilio.

 

DIVULGAÇÃO/TP

 

Tags:   clube-de-tiro   passo-do-guarita   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site