Campeonato de Inverno do Guarita chega ao final

por Camila Scherer, 06/10 às 09:18 em Esporte

A tarde de sábado (30) reuniu muitos torcedores no Guarita Country Clube, que foram prestigiar as finais do Campeonato de Inverno de futebol sete.

A decisão no Sênior foi a primeira, entre Estudiantes Tele Ceva Pasini/Serralheria Wegner e Bad Boys/WC Instalações. A equipe que conquistou mais pontos na fase classificatória na categoria e com a melhor média de gols por partida da competição, 5,3, levou a melhor: Estudiantes venceu por 3x0, com dois gols de Ademir e um de Ademar. O campeão levou as premiações da categoria: goleador Ademir Pasini, com 15 gols; goleiro menos vazado Cleberson Barbosa, com 17 gols; e melhor disciplina, com 12 pontos.

No Master, Criativa Metais/Serralheria Wegner e Agropecuária Nossa Senhora Aparecida fizeram um jogo equilibrado. A Criativa, que eliminou nas semifinais o melhor time da fase classificatória, Vitório Automóveis, venceu a final pelo placar de 1x0, com gol de Everaldo. Sandro Lunkes da Vitório foi o goleador com 17 gols, Alessandro também da Vitório foi o goleiro menos vazado com 20 gols; e a Master Equipe foi a mais disciplinada com 20 pontos.

Na categoria Super Master, o placar foi definido no primeiro tempo. Iora marcou para Agropecuária Nossa Senhora Aparecida enquanto Sandro Lunkes fez dois para a SAB, final 2x1. Além do bicampeonato, a SAB levou mais duas premiações, Sandro Lunkes foi o goleador marcando 21 gols e o goleiro Luis Fernando Almeida foi o menos vazado, sofrendo 25 gols. A Agropecuária foi a equipe mais disciplinada, com 20 pontos.

No Super Master A, a Agropecuária Nossa Senhora Aparecida participou de sua terceira final, também contra a SAB, mas nesta categoria levou a melhor, vencendo por 5x1, com gols de Gilmar Almeida (3), Elton Tápia e Sidinei Rossetto pelos campeões, e Hildo Assmann pela SAB. A Agropecuária também levou os prêmios de goleador, com Gilmar Almeida marcando 18 vezes, e goleiro menos vazado, com Carlos Alberto Medeiros, sofrendo 20 gols. A melhor disciplina ficou com a Farmácia Dominium.

Pela categoria Força Livre, duelaram Farmácia Dominium e La Barca FC, as duas equipes melhores colocadas na fase classificatória. Ambos também são os mais recentes campeões do Inverno, o La Barca em 2016 e 2015 e a Farmácia em 2014. O jogo foi truncado, com duas expulsões para cada lado. Mas somente a Farmácia Dominium balançou a rede, com Marcel Vilante e Rafael Formari, fechando o placar em 2x0. Rafael foi o goleador da categoria, com 28 gols e Douglas Balke, também da Farmácia, o goleiro menos vazado com 27 gols. A equipe melhor disciplinada foi o La Barca, com 20 pontos.

Antes do Campeonato de Verão, sócios do Clube podem participar dos jogos da Primavera, que acontecem neste mês de outubro, ainda sem data definida. São cinco modalidades disponíveis: Futebol de Areia (10 atletas), Futevôlei Masculino (2 atletas), Vôlei de areia masculino, feminino e misto livres - 2 atletas cada categoria. Mais informações na secretaria ou pelo telefones: 3742.1905 e (55)9 9730.0861.

 

TEXTO: CAMILA SCHERER – FOTOS: VILMA MEDEIROS

 

Tags:   guarita   campeonato-de-inverno   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site