Celeste Gobbato encaminha projeto de reforma e ampliação

por Pedro Niácome, 27/07 às 17:06 em Educação

20ªCRE

A coordenadora da 20ªCRE, Ana Jossade Félix Vieira, recebeu em seu gabinete o diretor da Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato, de Palmeira das Missões, professor Luiz Carlos Cosmam.  Ele apresentou o projeto de reforma e ampliação do educandário. 

“A ampliação vem ao encontro de uma demanda de alunos, oriundos de mais de 60 municípios de diferentes regiões, que procuram a Escola Agrícola todo o início de ano e, nem sempre, a escola pode atender, em virtude do espaço físico”, afirma Cosmam. 

A coordenadora, Ana Jossade, acolheu a demanda e acompanhada do chefe do financeiro, João Garibaldi e do responsável pela pasta de Obras, Paulo Oliveira, analisaram para encaminhamento junto à Superintendência da Educação Profissional do Estado (SUEPRO). 

A titular da 20ªCRE, Ana Jossade, marcou audiência na Secretaria Estadual da Educação (Seduc), no departamento da Supero, para, juntamente com o diretor Luiz Carlos, protocolar o projeto nesta sexta-feira (28). “Nossa agenda visa agilizar a solicitação da comunidade da Escola Gobbato”, disse.  

Jô do Carmo-ACS/20CRE

Tags:   celeste   gobbato   palmeira-das-missoes   reforma   20-cre



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site