ESTREIA

por Camila Scherer, 11/09/2015 às 11:48 em Colunista Camila Scherer

ESTREIA

Mateus Canguçu fez sua estreia em casa e mostrou a que veio. Sofreu o pênalti que levou ao gol de empate e marcou o gol da virada. Sua entrada no jogo abriu a porteira para que o time aplicasse goleada de domingo passado. Mérito para o jogador, que há pouco sofria por lesão.

 

 

 

DESPEDIDA

 

O “maestro” do Palmeirense se despediu. Com certeza o jogador mais regular do grupo, eleito o melhor da partida diversas vezes: Leonardo Paim. Ele diz que sai e deixa as portas abertas, pois sempre que vestiu o manto do Merêncio foi com orgulho e dedicação. Nós torcedores somos obrigados a concordar e a lamentar a saída.

 

 

 

CENTENÁRIO

 

A fórmula de disputa do campeonato de inverno do Centenário Força Livre prevê jogos de ida e volta nas quartas de final, e jogo único na semifinal e final. Os jogos de quartas que acontecem amanhã prometem ser bem mais disputados do que os da semana passada. Passa a Bola, Q’fase, Artmanha e Pilão vão ter que partir para cima para tentar vencer seus jogos e levar a decisão para as penalidades. Mas claro que, indo para o ataque, vão abrir espaços para os qualificados Top10/Red Pub, Galáticos, Champions/New Car e Dasantigas. Acredito que as vantagens definidas no primeiro jogo serão decisivas para a classificação.

 

 

 

CORNETA

 

Ainda no Centenário, o goleiro Osiel matando um tempo para dar uma esfriada no jogo, foi obrigado a ouvir dos corneteiros de plantão: “Terceiro atendimento pode pedir música no Fantástico”. Os caras têm tempo!



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site