Sindilojas recebe homenagem da Câmara de Vereadores

24/09/2021

A Câmara de Vereadores realizou, na última sexta-feira, 17, uma Sessão Solene em homenagem ao Sindicato dos Lojistas de Palmeira das Missões (Sindilojas) e, também, à Gilda Zandoná, pelos 15 anos como Presidente da entidade.

O Sindilojas de Palmeira das Missões foi fundado em 17 de agosto de 1990, tem como missão promover o desenvolvimento de ações relacionadas a estudos, coordenação, orientação, proteção e representação legal, agregando valores econômicos, sociais e éticos. Também visa lutar pela defesa dos direitos e interesses das categorias representadas.

A homenageada ocupou a tribuna para contar sobre a trajetória à frente do Sindilojas e também para agradecer pelo reconhecimento. “Estamos sempre tentando atuar da melhor forma possível. Para dar segurança para que nossos empresários possam trabalhar e gerar empregos. [...] Minha eterna gratidão a todos vocês. [...] Porque tudo que eu faço é por amor, nada é por força”, mencionou Gilda.

O vereador Sidinei Oliveira, proponente da homenagem, destacou a importância da entidade para o desenvolvimento econômico do Município e falou dos desafios enfrentados pelos empresários. “Não é fácil ser empreendedor no Brasil, porque parece que o sistema ao invés de auxiliar, ele cria obstáculos e barreiras. Nosso país é dotado de muita burocracia e isso torna sempre mais difícil a vida do empreendedor”, enfatizou Oliveira.

Fonte: Câmara de Vereadores