Polícia Civil procura suspeito de tentativa de homicídio

31/03/2021

A Delegacia de Polícia (DP) de Jaboticaba divulgou nesta quarta-feira, 31, a imagem de Gustavo de Vargas Rodrigues, de 23 anos, apontado como principal suspeito de ter sido autor de disparos em uma tentativa de homicídio, ocorrida em Boa Vista das Missões no dia 15 de março deste ano.

Já há, inclusive, um mandado de prisão temporária expedida pela Comarca de Palmeira das Missões contra Rodrigues, mas, ele se encontra foragido. Conforme a Polícia Civil (PC), na data em questão, Rodrigues desferiu disparos de arma de fogo contra Jair Rodrigues.

Após o fato, a PC jaboticabense angariou informações importantes sobre a prática do crime e representou por medidas cautelares de busca e apreensão, as quais, após deferimento da Justiça, foram cumpridas na quinta-feira passada, 25, nos municípios de Jaboticaba, Lajeado do Bugre e Cerro Grande, durante a Operação Fazenda Branca.

No entanto, em nenhum dos locais buscados, Gustavo foi localizado. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada aos órgãos de segurança, pelo número 197 da Polícia Civil, ou no 190, da Brigada Militar.

Fonte: O Alto Uruguai