Laçadoras palmeirenses se destacam em Rodeio das Estrelas

23/10/2018

No último final de semana (dias 20 e 21) na cidade de Cachoeira do Sul realizou-se o 2º Rodeio das Estrelas do Laço, um rodeio somente para as mulheres. Participaram mais de 200 prendas de diversas cidades do estado do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e até do Paraguai.
As prendas Isadora Dierings, Milena Martins da Silva e Mariana Martins da Silva do Piquete Três Palmeiras de Palmeira das Missões representaram muito bem nossa cidade, levando para o mundo o nome da mesma, já que o rodeio é um sucesso a nível internacional.

Isadora Dierings conquistou a premiação da modalidade do Esquenta Braço das Estrelas, a prendinha Mariana Martins da Silva conquistou o 1º Lugar do Laço da Vaca parada, a prenda Milena Martins da Silva conquistou o 1º Lugar da Força B do Duelo das Estrelas e também o 2º Lugar na modalidade Campeã das Campeãs, onde todas as campeãs do Duelo voltaram a disputar aí sim no gado Mocho denominado Estrelas do Mocho.Para Marilene Magalhães Martins, que acompanhou as meninas durante os três dias do evento, “é uma emoção muito grande ver o nome da nossa cidade ser levado por nossas prendas para o mundo, confesso que é de arrepiar vê-las laçando no meio de mulheres feras do laço que já conquistaram diversas premiações como carros, camionetas, e nossas prendas obterem esses títulos maravilhosos. Temos muitos talentos em nossa região. Agradeço a Isadora Dierings por ter incentivado e ter dado a oportunidade para Milena e para Mariana de também participarem deste grandioso evento”.

DIVULGAÇÃO/TP