Governo do Estado assume compromisso com HPR

04/10/2019

Aconteceu uma importante reunião ontem (03) com a Secretária Estadual de saúde Arita Bergman, adjunta Aglaé Regina da Silva e o corpo técnico da Secretaria do Planejamento quando foi garantido o apoio do Estado na participação do Estado na compra dos equipamentos do Hospital Público Regional e articulação da instituição que fará o detalhamento final dos equipamentos a serem adquiridos.

Liderados pelo Deputado Eric Lins, líder do DEM no RS juntamente com os Deputados Ernani Polo, Zilá Breitenbach, Eduardo Loureiro, Silvana Covatti e Jeferson Fernandes que após inclusão no PPA – Plano Plurianual o Estado garantiu a inclusão a partir do ano que vem na LOA - Lei Orçamentária Anual conforme cronograma da obra que está em andamento.

O Prefeito de Palmeira das Missões Dudu Freire que representou a Anzop e a Famurs saiu da reunião extremamente satisfeito com o desfecho e seguro dos próximos passos agora em Brasília, que já está com data definida para dia 8 de outubro, com a seguinte agenda:

11:00 horas- Reunião com Dr. Francisco de Assis Figueiredo – Secretário de Atenção Especializada à Saúde SAES/MS

Pauta: Apresentação da execução da obra do HPR (Hospital Regional de Palmeira das Missões)

Secretário de Atenção Especializada à Saúde, Francisco de Assis Figueiredo

Deputado Federal Eric Lins – DEM/RS

Chefe de Gabinete, Geisel Serra

Prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Freire

Assessor Jurídico da FAMURS, Rodrigo Westphalen

Assessor do Ministro da Cidadania, Roberto Fantinel

14:00 horas- Reunião com Diretora Adriana Melo Teixeira e Dr. Pedro Sanches, Diretor de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência.

16:00 horas- Reunião no Ministério da Educação, com Assessor Especial do Ministro, Cel Paulo Roberto.

Foto: Assessoria de Imprensa SES