Gauchinho de Palmeira é campeão do Festival Estudantil Primavera de Arte 2018

21/10/2018

Na noite de sexta-feira (19), aconteceu no município de Boa Vista do Buricá a abertura do Festival Primavera de Arte 2018. No palco do festival estudantil de música estiveram talentos regionais que encantaram o grande público presente com a interpretação de músicas dos mais variados estilos musicais.
O festival contou com 24 apresentações nas categorias Infanto-Juvenil, Especial e Livre. Na categoria Infanto-Juvenil, o 1° lugar foi de um gauchinho de Palmeira das Missões: Marco Antônio Ludwig – representando o Colégio Estadual Três Mártires, que interpretou a Música Tradicionalista "Arranchado" de Cezar Passarinho.
Marco Antônio tem apenas 10 anos de idade, mas já participou de vários festivais tradicionalistas, inclusive classificado como vice-campeão em alguns deles.
A comunidade palmeirense fica lisonjeada em ter um representante desse quilate e agradece ao pequeno Marcos por ter levado o nome do nosso município e principalmente o Colégio Três Mártires ao Festival e espera que esse seja apenas o primeiro de muitos troféus que ele trará para a nossa cidade com o seu brilhoso talento.

DIVULGAÇÃO/TP