Chapada recebe 52 venezuelanos

28/09/2018

Na noite de quinta-feira (27), por volta das 21 horas, chegou ao município de Chapada o grupo de 52 venezuelanos que ficarão hospedados na comunidade de São Roque em uma antiga escola local.
O Prefeito Carlos Catto, o Vice-Prefeito Renato Hess, e alguns vereadores foram a Porto Alegre para acompanhar a chegada dos imigrantes e conduzi-los até o município de Chapada. Salientando que a comitiva veio acompanhada pela Servidora da Educação Sandra Bays Sturmer e pela Assistente Social Lenice Uebel Muhl, que foram até Boa Vista/Roraima para auxiliar no encaminhamento dessas pessoas.
A chegada em Linha São Roque foi emocionante. A receptividade da comunidade encheu os olhos da administração de orgulho. Todos estavam aguardando ansiosos a chegada dos imigrantes, os mais novos chapadenses.
A Administração Municipal de uma forma especial agradece a Brigada Militar de Chapada que realizou o acompanhamento do ônibus até a localidade de São Roque e a todos aqueles que de alguma forma ou outra auxiliaram com doações e, principalmente, por apoiar essa importante decisão humana da Administração.

DIVULGAÇÃO/CHAPADA