Home > Notícias

Brigada Militar lança Operação Volta às Aulas em Palmeira das Missões

A Brigada Militar de Palmeira das Missões deu início à Operação Volta às Aulas na segunda-feira, 10 de fevereiro, com o objetivo de garantir um ambiente escolar seguro e acolhedor. A ação visa proporcionar tranquilidade para os estudantes, enquanto oferece aos responsáveis a certeza de que seus filhos estão protegidos tanto dentro quanto fora das escolas.

A operação conta com a presença constante de policiais nas imediações das instituições de ensino, além de ações preventivas e do fortalecimento do vínculo entre a segurança pública e a comunidade escolar, assegurando um retorno às aulas mais seguro para todos.

O evento de lançamento contou com a presença do Major Douglas, responsável pelo Comando do 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM), do Capitão Júlio, Comandante da 1ª Cia do 39º BPM, do prefeito em exercício Regis Lorenzoni, do secretário de Educação Alfredo Ávila, da representante da 20ª CRE Karen Uchoa e da presidente do GAOSP Gilda Zandoná.

Em caso de emergência, ligue 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Blog

Colunistas

Educação

Geral

Polícia

Saúde

Últimas Notícias